A Hot Wheels lançou a algumas semanas a segunda wave da Série Collectors Hot Wheels Boulevard de 2020, e aqui no Brasil estavam sendo vendidos na Loja Toy Stockin (Antiga Semaan) e acabaram em três dias, agora eles estão esperando para ver se conseguem ainda este mês uma reposição, tamanho o sucesso de vendas desta wave, fiquem atentos !!!
Esta coleção é composta de 5 modelos, vieram 2 modelos em particular que colecionadores por todo o mundo são apaixonados, a Pickup Chevy 62, e a jóia da coroa, Koenigsegg Agera R uma das miniaturas mais esperadas e festejadas do ano, tanto que quando começaram a ser divulgadas as primeiras imagens nas mídias sociais, muita gente achou que era fake.
CONTATO TELEVENDAS TOY STOCKIN – 11 – 99409-2854 – TANCREDO
O Número de pedidos extrapolou qualquer expectativa, fiquem atentos nas próximas semanas, poderemos ter novidades…
A Coleção chegou ao Brasil, e foi uma grande surpresa para todos, 02 Waves lançadas em 2020 da Série Collectors Hot Wheels Boulevard e as duas foram disponibilizadas para os colecionadores brasileiros.
O Modelo Koenigsegg Agera R tem algumas histórias e curiosidades e serão contadas no final desta matéria…
OS MODELOS
Koenigsegg Agera R
Custom 63 Chevy Pickup
Porsche 356 Outlaw – Emory Motorsports
Nissan Silvia (S15) – Formula Drift
2018 Copo Camaro SS – Garage Of Legends
KOENIGSEGG AGERA R
Christian Von Koenigsegg é o fundador desta fábrica de carros superesportivos, nasceu em 02 de Junho de 1971 na Suécia, no entanto, seus pais e família de ascendência alemã antiga. Koenisegg atribui a sua criatividade e amor aos carros a um filme de animação norueguês que assistiu aos cinco anos de idade, chamado Grande Prêmio Flaklypa. O filme era sobre um reparador de bicicletas local, construindo seu próprio carro de corridas. Posteriormente, isso inspirou Koanigsegg a construir o que ele acreditava ser o melhor carro esportivo. Em 194, e com apenas 22 anos de idade, fundou a Koenigsegg Automotive AB.
A Koenigsegg com uma pequena equipe, criaram todos os componentes de seu primeiro protótipo e o concluíram em 1996. Em 2002, a Koenigsegg iniciou a produção de seu primeiro modelo, O CC8S. Infelizmente, 2003, o prédio que eles estavam usando foi destruído por um incêndio. Felizmente, a maioria dos equipamentos e todos os carros que estavam em produção foram salvos enquanto o fogo ainda estava queimando. Eles então se mudaram para o local atual, que é um antigo hangar de aviões do exército sueco.
O Hangar onde funcionava a antiga sede da Koenigsegg, era ocupado antigamente ocupado por um esquadrão de aviões de combate mais antigo da Suécia, aproximadamente na década de 1930. Naquela época, a indústria de aviação era bastante nova e, antes da eletrônica moderna, os pilotos precisavam voar usando apenas os seus sentidos. Esse esquadrão sempre decolava antes do amanhecer e voltava depois do anoitecer, para que as pessoas só ouvissem esses aviões, mas nunca os vissem, e assim os chamavam de fantasmas. Foi então que o esquadrão adotou o slogan “O Show deve continuar” e pintou esse slogan, em inglês, em todos os seus aviões. Eventualmente, o show parou e Koenigsegg mudou-se para o Hangar dos funcionários que costumavam trabalhar nos aviões trabalhar nos aviões, perguntavam se Koenigsegg colocaria o símbolo fantasma em seus carros para que o Show pudesse continuar.
Desde então o Fantasma Infame é orgulhosamente pintado em cada Koenigsegg em homenagem ao antigo esquadrão de aviões sueco.
Acompanhem as imagens…
1 Comentário. Deixe novo
Muito bom, essa do fantasma não sabia