Em 1965 os dois Willys foram pintados de Azul-Escuro, o Swindler A apresentava letras douradas, o Swindler II foi rebatizado de Swindler B e apresentava letras brancas. Embora fosse quase imperceptível, uma faixa dourada percorria todo o comprimento do carro, e podia se perceber claramente que a parte inferior foi raspada como um meio de perder peso.
Tim Woods considerava as corridas de arrancadas como um empreendimento familiar, e isso se refletia no dia a dia da equipe, a família estava presente em todos os momentos, inclusive ao ponto do nome de seu filho Leonardo Woods Jr, chegou a adornar uma das partes do carro.
A Equipe de Stone, Woods e Cook quebrou muitas barreiras dentro do automobilismo americano, sendo que uma delas, a maior e mais importante de todas, eles formaram a primeira equipe interracial e competitiva em corridas arrancadas, marcando época e seus nomes na história da NHRA.
Para que Stone, Woods e Cook continuassem o seu legado como “Rei dos Gassers” e acompanhassem as crescentes demandas da competição, com o desenvolvimento de novos equipamentos e modificações que os outros carros estavam implementando, um novo Willys teria que ser construído.
Em Abril de 1964, a Equipe estreou o Swindler A com um ‘41 Willys Leve, movido por um Motor Hemi modificado, este modelo foi apelidado não oficialmente de Dark Horse, na construção de sua carroceria foi utilizada muita fibra de vidro, e esta composição reduziu em 1.000 libras, quase meia tonelada de peso quando comparado com um Willys original. Este novo carro entrou para o livro dos recordes, como o primeiro Gasser a atingir 150 mph.
Quando as regras da Categoria foram revisadas, Ohio George introduziu o novo e elegante Mustang na “Guerra dos Gasser’s”.
E Continua…